Analista de Marketing Digital
WOSON LATAM COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS ODONTOLOGICOS LTDARibeirão Preto - SP
1 posição
Integral
Missão do Cargo: O Analista de Marketing Digital é responsável por planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital com o objetivo de aumentar a presença online da marca, gerar leads Qualificados, melhorar a performance de vendas e contribuir para o crescimento do negócio, utilizando ferramentas e técnicas digitais, como SEO, mídia paga, redes sociais, e-mail marketing, entre outras. Apoiar a estratégia do time comercial na gestão de clientes de e-commerce, participar da criação de campanhas comerciais da empresa, orientando as ações com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e o impulsionamento das vendas através desse canal.
Responsabilidades e atribuições
O que você vai fazer:
- Criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.);
- Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, etc.).
- Monitorar, analisar, Elaborar e relatar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise como Google Analytics, Google Search Console, Facebook Insights, identificando oportunidades de melhoria a partir dos dados coletados;
- Realizar pesquisa de mercado e analisar os concorrentes, para identificar oportunidades e desafios;
- Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para implementar melhorias contínuas no e-commerce.
- Desenvolver e implementar estratégia de marketing e endomarketing de longo prazo.
- Apresentar relatórios detalhados e insights estratégicos para a alta gestão.
Será considerado um diferencial:
- Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
- Graduação em áreas como Marketing;
- Experiência prévia de 1 a 3 anos em marketing digital ou áreas relacionadas;
- Experiência prática com plataformas de e-commerce;
- Desejável: conhecimento em mLabs e Meta Business Suite;
- Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, Google Analytics, ou afins são um diferencial.
- Domínio em ferramentas de marketing digital.
- Domínio no pacote office
O que você precisa ser:
· Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
· Disciplinado;
- Habilidade analítica e de resolução de problemas.
- Boa comunicação e interação com outras áreas.
- Habilidade de organização.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- MS Office - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Auxilio educação
- Refeitório
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Gympass
- Ajuda de Custo para Cursos (PDI)
- Plano de carreira
- Folga em dias Pontes de Feriados