Analista de Marketing Digital

WOSON LATAM COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS ODONTOLOGICOS LTDA

Ribeirão Preto - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Marketing

Missão do Cargo: O Analista de Marketing Digital é responsável por planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital com o objetivo de aumentar a presença online da marca, gerar leads Qualificados, melhorar a performance de vendas e contribuir para o crescimento do negócio, utilizando ferramentas e técnicas digitais, como SEO, mídia paga, redes sociais, e-mail marketing, entre outras. Apoiar a estratégia do time comercial na gestão de clientes de e-commerce, participar da criação de campanhas comerciais da empresa, orientando as ações com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e o impulsionamento das vendas através desse canal. 

 

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer:



  • Criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.);
  • Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, etc.).
  • Monitorar, analisar, Elaborar e relatar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise como Google Analytics, Google Search Console, Facebook Insights, identificando oportunidades de melhoria a partir dos dados coletados;
  • Realizar pesquisa de mercado e analisar os concorrentes, para identificar oportunidades e desafios;
  • Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para implementar melhorias contínuas no e-commerce.
  • Desenvolver e implementar estratégia de marketing e endomarketing de longo prazo.
  • Apresentar relatórios detalhados e insights estratégicos para a alta gestão.

 

Será considerado um diferencial:

  • Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);

Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.

Requisitos e qualificações

O que você precisa ter:



  • Graduação em áreas como Marketing;
  • Experiência prévia de 1 a 3 anos em marketing digital ou áreas relacionadas;
  • Experiência prática com plataformas de e-commerce;
  • Desejável: conhecimento em mLabs e Meta Business Suite;
  • Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, Google Analytics, ou afins são um diferencial.
  • Domínio em ferramentas de marketing digital.
  • Domínio no pacote office

 

O que você precisa ser:

·      Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.

·      Disciplinado;

  • Habilidade analítica e de resolução de problemas.
  • Boa comunicação e interação com outras áreas.
  • Habilidade de organização.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • MS Office - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta de natal
  • Clube de descontos
  • Auxilio educação
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Ajuda de Custo para Cursos (PDI)
  • Plano de carreira
  • Folga em dias Pontes de Feriados

Localização

Rua Doutor Hugo Fortes, 1885, Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, Brasil, 14095-260